Como Tirar Fotos Fofas!



Oii Minhas Pandinhas , Tudo Beem ?

No post de hoje eu vou dar umas pequenas dicas de como você tirar fotos incrivelmente FOFAS .

Não tem nenhum segredo , apenas use as dicas e vc vai sair bem nas suas fotos de férias ;)

1º-Boa Iluminação
Para mim iluminação é essencial para uma foto legal,aproveite a luz natural,como o sol,que naminha opiniãoé uma das melhores iluminações;

2º-Sem Poses Exageradas
Um dia estava navegando no fb(facebook) derrepente , eu vi uma foto de uma guria , a guria ela LINDA só que ela se auto destruiu usando uma Duck Face HORROROSA. Eu uso mto duck faces , eu gosto ,só que eu ñ exagero, Enfim , Aki esta um exemplo de Pose exagerada:




















3º- Um destaque nas suas unhas!
Se vc estivercom uma unha linda , tanto nail art como não , tente destacar , como esse ex:




Ju Da Novela Malhação
4º- Objetos Ou Animais Fofos.

Essa dica é infalivel , vc pode usar um colar lindo como destaque , ou um anel , até seu bichinho de estimação , assim:
Tumblr_lqhv48z8ri1qf1jubo1_500_large
Tumblr_lqhnwmlg1q1qhn7zzo1_500_large



5º & ultimo- DESTAQUE UMA MAKE!

Faça um delineador , uma sombra mara gold , tanto faz! o destaque pode ser sua boca colorida , vale tudo !
Como nesse Ex:








2 comentários: